terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Você

Preciso acordar do sonho lindo que me colocou. Aliás, não me deixe acordar. Me faça adormecer com você, me prenda em seus braços e não mais me solte, nem ignore. Estou fantasiando um sentimento maravilhoso que vem de você. Seu nome há pouco descobrir e sequer sei dos teus abtos e desejos, mas me preencha desse arrepio que te toma, me cubra com teu calor e me faça renascer. Algo me ocupa agora e nem me importo de não saber de que canto ele vem, quero mais e mais.



Tatiana Rangel

Surpresas da vida

Neste instante me sinto flutuar em seus conceitos e suas verdades. Sinto pisar o céu e a terra... Apenas assim poderei sentir o sabor da realidade e da vulnerabilidade que me coloca. Posso ficar aqui pensando em como seria bom, mas não me sinto!

Estou anestesiada!!


Tatiana Rangel

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Medo (em especial)

Como posso pensar em felicidade se não há espaço quando só tenho você dentro de mim? Como posso acordar contente se não te vejo ao meu lado?
Como posso sonhar com o amor se não te sinto me amar?
Gostaria de mergulhar profundamente em teu sorriso, olhar fixamente em teus olhos e aos poucos arrumar sua roupa em cima da cama para tocar cuidadosamente sua geografia. Sentir o cheiro doce que desde a última vez não sai de mim.
Sua boca que outros lábios tocou, sinto esperar os meus, sinto que poderia adormecer comigo tendo a certeza que vigiaria teu sono durante toda a noite. E, de fato, ficaria a te olhar...
Sinto que não posso perder você, entretanto sinto medo pois AINDA não te possuo.


Tatiana Rangel