O importante é sentir a brisa do mar quando o coração se afoga. É conhecer o interior quando sentis a presença da pessoa amada. Importante é abraçar entre as ondas e ter a certeza que estará naqueles braços para sempre. Conquistar aos poucos o grande amor de sua vida. Buscar dia a dia fazer dessa relação um eterno romance. Providênciar o café da manhã perfeito no dia seguinte, e que todos os dias sejam o "dia seguinte". Multiplicar as atitudes boas e subtrair as más. Não perder os beijos matinais e permitir o sorriso leve de bom dia! Sentir... O cheiro, a pele, a alma, o corpo, o abraço, o suspiro, a respiração e o amor. Transformar os dias ruins em dias menos felizes. Viver a plenitude da vida e a excitação da paixão!
O que guardamos no peito, além do sentimento arrebatador, é o amor incondicional por alguém que conhecemos com o decorrer do caminhar da vida!
Tatiana Rangel
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOuvindo Beto Guedes, precisamente, "nascente", eis que surgiu minha inspiração. "...Clareia manhã, o sol vai esconder a cada estrela ardente. Pérola no céu refletindo, seus olhos... A luz do dia a contemplar teu corpo, sedento..."
ResponderExcluir